Política de Entega

Frete Grátis


O frete será gratuito nas seguintes condições:


1 - Cachoeiro de Itapemirim
Nas compras a partir de R$ 100,00 realizadas no site.
2 - Demais regiões do País
No momento não disponibilizamos promoção de frete grátis


Coloque seu CEP ao visualizar o carrinho de compras para saber o custo e disponibilidade em sua cidade. No Painel de Pedidos, você pode rastrear a entrega a qualquer momento depois que ele for enviado.


*Entrega em 48h em Cachoeiro de Itapemirim somente quando selecionado a opção de transportadora "Entrega Prória".

Retirar na Loja


Você pode comprar em nosso site e optar por retirar os seus produtos em nossa Loja Física! Além de não ter custos com o frete, você pode retirar a sua encomenda em um prazo mais curto.


Instruções de retirada:


Seu pedido ficará disponível para retirada em 1 dia útel após a confirmação do pagamento e para retirar sua encomenda leve um documento original com foto.
OBS: Caso queira indicar outra pessoa para fazer a retirada, favor entrar em contato informando Nome e Número do documento para autorização.


Seu pacote ficará disponível por 5 dias úteis.


Endereço da loja:
Rua Ney Pimenta Coelho, 147
Maria Ortiz - Cachoeiro de Itapemirim - ES
29301-470



Horário de funcionamento para retirar na loja:
Segunda à Sexta: 08:30 às 17:30

Regras Gerais


Entregamos as compras realizadas pelo Site em todo o Brasil. O custo de frete e o prazo de entrega variam conforme o peso, dimensão e a localidade a ser entregue, o valor e prazo serão informados no seu carrinho de compras.


Após escolher o(s) produto(s) no carrinho de compra, você informa o CEP do endereço de correspondência e "clica" no botão "consulta". Será mencionada o prazo previsto de entrega.
Após ter concluído sua compra, você poderá consultar o andamento do pedido e a data de entrega prevista através da opção "Meus Pedidos".
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O prazo de entrega pode sofrer variação em decorrência do período de confirmação de pedido (black friday, volta às aulas ou outras campanhas), do tipo de frete escolhido, assim como o local de entrega.


Além de nossa rota própria e os Correios, realizamos entregas via transportadoras parceiras contratadas, onde você também poderá acompanhar o rastreamento da entrega do seu pedido.


As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, conforme tipo do frete escolhido no carrinho de compras. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber o pedido e assinar o protocolo de recebimento.


Pedidos em que o local de entrega esteja com restrições nos Correios, deverão ser retirados na Agência de Correios indicada no código de rastreio, dentro do prazo de 7 dias corridos, assim como os pedidos em que o carteiro não foi atendido. Caso não ocorra a retirada do pedido no prazo indicado a encomenda retornará para o nosso Centro de Distribuição e será cancelada ou para novo envio terá acrescida o custo de um novo frete.


Solicitamos que recuse o recebimento caso receba seu pedido com qualquer dos problemas abaixo e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:


1.Embalagem aberta ou avariada;
2.Produto avariado;
3.Falta de acessórios;
4.Produto em desacordo com o pedido.


Se, ainda assim, você aceitar o recebimento, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (SAC) em até 7 dias corridos, a contar da data da entrega, por e-mail lojaonline@megamixcomercial.com.br ou pelo telefone: (28) 3518-5160. O horário de funcionamento do SAC é das 8:30 até 18h, de segunda a sexta-feira.


Atenção:
A Megamix Comercial não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja online. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará e não serão mais feitas tentativas de entrega. Neste caso será necessário o pagamento, pelo cliente, do valor do frete para reenvio da compra para o local correto.


Nossas transportadoras e os Correios podem realizar até duas tentativas de entrega, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição.

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